Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Projetos'~

Já que eu vou as minhas tardes livres (eeeeh! ,rs), eu fiz uns projetos para o blog, mas claro que sem pagar nada, nem pro google, muito menos pro blogger, claro, e estao logo a seguir , e ignorem a minha lerdesa hoje, please! (:

1. postar pelo menos 5 vezes por semana
2. ter mais ideias, claro.
3. postar mais fotos tiradas por mim, eeeh!
4. ta, vamos continuar ner! vou fazer novos links dentro do blog, ainda nao sei quais , nem sobre o que, mas ja tendo a ideia é o primeiro passo ne!
5. e vou tentar equilibrar meu tempo, ja que eu vou ter que estudar bastante, pois esse ano a prova do PAS ja é seletiva, entao, equilibrar o tempo geral!
6. ter postagens mais diferentes, abertas a outros assuntos -sem ser sentimentais, eu quero dizer-.


Enfim, é o que eu tenho a dizer sobre algumas metas que eu fiz pro blog, ate agora, e se eu tiver mais ideias eu edito o post.




                                     #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário