Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E daí?! '~


Somos assim mesmo, mas e daí?! kkkkk
Tudo bem, mas tudo tem seus limites ne! E nada de exagerar, tudo sempre tem seu lado bom e ruim, e o que temos que fazer é ver qual pesa mais na balança e qual é o caminho certo, e no fundo , beem la no fundo, sabemos qual é o certo.

                                     #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário