Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mil desculpas!

Eu to aqui, em Maragogi, isolada de qualquer sinal de internet pra que eu possa postar! (mentira, é que so tem o celular, e claro que nao ta pra postar ner, e eu to aqui agora numa lanhouse! uashuahs - e o teclado daqui é muito ruim viu!).
Entao, miiiil desculpas(pra quem le ner, tipo EU!).
Meu Deus! eu to tipo assim, muito preta sabe, entao estou com vergonha de sair na rua, to parecendo um nao sei o que de escura!  o.o, e olha que eu to evitando sol, é que minha pele é muito facil de bronzear, entaaao...
Ate agora eu so fiz um post, é que eu nao to andando muito com o celular sabe, e como todos sabem, agente so tem ideia quando ta fora de casa! é FATO!

E so mais uma coisinha, cara, droooooooga, semana que vem ja tem aula! :/ cara, que merda em?!  triste triste!  aaaah naaao! nao quero, maae! uashuash

Nenhum comentário:

Postar um comentário