Eu, quero alguem que me ame de verdade, alguem que eu possa contar todos os meus segredos sem medo, alguem que fique comigo nao so nas horas boas como tambem nas ruins, quero alguem que se encaixe em mim, alguem que ve mais que uma "otima amiga".Alguem que precise de mim, alguem que eu possa confiar a minha vida, alguem que me faça rir mesmo nos meus piores dias, alguem que nao se importe se estou de tpm, alguem que me ofereça um ombro pra chorar, ou ate mesmo dormir, alguem que assista filmes de romance comigo sem reclamar, alguem que nao quer sabem de mais ninguem alem de mim, alguem que assista filmes de terror comigo como uma forma de conseguir um abraço, alguem que seja carinhoso e amoroso.
Eu sei que é impossível, mas não se paga pra sonhar e quando eu achar O alguem, ele vai ser muito mais que perfeito pra mim, mesmo com todos os defeitos do mundo, pra mim, ele vai ser perfeito independente do seu jeito.
#XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário