Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É o fim do mundo! kkkk '~

Esse começo de ano foi bem frio e chuvoso em! -pelo menos aqui em brasilia!-  e enfim acabou um pouco!
Ér, da pra perceber que eu nao tenho nada pra postar mesmo ner! -rsrsrs- é que eu to sem inspiração nenhuma.
Hoje eu tava vendo uma "reportagem" na record e tava falando que o Caio Castro esta carente nesse começo de ano, não sei se serve de consolo, mas eu também estou! tcharaaam! -kkkkkk-
Eu sei, é vergonhoso, mas to sem ideia nenhuma e fiquei mal de deixar o blog táo parado assim, me desculpe quem le meu blog (acho que ninguem, oi!), me desculpem mesmo! -kkk- tenho que admitir que eu vivo vindo aqui pra reler meus posts, é como se fosse um consolo ao saber que pelo menos alguem le ne!  (;
Enfim, eu to enrolando muito ner...
E eu aqui escrevendo sentada numa cadeira na garagem com o notbook no colo e minha cadelinha com ciumes, porque eu so venho sentar aqui na cadeira, na garagem pra ela deitar no meu colo e dormir um pouco e agora ela ta aqui morrendo de ciumes e tentando subir! -tadiiinha-

P.S.: Tenham muitos sonhos e acreditem nele, pois podem se tornar realidade!

                               
               
                              #XOXO, Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário