sábado, 15 de janeiro de 2011
lendo '~
Nooossaaa! Eu to lendo um livro muito lindo. E "O vendedor de sonhos- A revoluçao dos anonimos" Ele e muito lindo meeeeeesmo, e fofo, engraçado, te faz pensar e reconhecer muitas coisas que nos "normai" nao percebemos e achamos o que se pode dizer de algo inaceitavel como uma cosa normal. eu peguei muitas frases legais dele, o meu livro ta todo sublinhado, rsrsrsrs. a parte mais legal - particularmente- , e quando o vendedor de sonhos fala que e um absurdo as escolas ensinarem coisas que nao sao uteis e esquecem de preparar os alunos para o mundo fora das paredes escolares. rsrsrs, qum nao gosta de alguem que nao gosta de matematica ou fisica? d'oooh. kkkk. E isso. #XOXO, Kamilla Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário