Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Heeey pessoas da Terra! HAHA

      Oii, pelo geito andei um tempo sem postar no blog, maas , vou tentar postar maais.
Esses dias estao muito corridos e nem tem como ficar postando o tempo todo, e além domais , neem tem tanto assunto assim ner?!  HAHA,
     Hoje eu vou falar de um cofrinho muito fofinho!  (:
parece-me que é caro, pois vem la do Japao, como outras coisas que eu ja postei aquii.  -.-`,  aiiii esse nosso Brasil que nao vai pra frente!  Precisamos de designers competentes, pessoas cm criatividade, coisas úteis e que também agradam na estetica!
     O nome dessa coisinha fofa chama Itazura Bank!   Fofo naao!?   O gatinho pega a moedinha que vc coloca no "peixinho" e guarda, é pra vc nao ficar assaltando o seu cofrinho na hora do aperto! (;


Beiiijos,    XOXO  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário