Esses dias estao muito corridos e nem tem como ficar postando o tempo todo, e além domais , neem tem tanto assunto assim ner?! HAHA,
parece-me que é caro, pois vem la do Japao, como outras coisas que eu ja postei aquii. -.-`, aiiii esse nosso Brasil que nao vai pra frente! Precisamos de designers competentes, pessoas cm criatividade, coisas úteis e que também agradam na estetica!
O nome dessa coisinha fofa chama Itazura Bank! Fofo naao!? O gatinho pega a moedinha que vc coloca no "peixinho" e guarda, é pra vc nao ficar assaltando o seu cofrinho na hora do aperto! (;Beiiijos, XOXO <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário