Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eeeeeh! '~



Dia 03/03 foi meu aniversario, aceito presentes!  (:
e ai lembrei que dia 23/07/11 eo aniversario de DOIS anos do The little princess '~  !!! , tipo, ano passado eu nem tava ligando nem nada, tipo, eu so pensei assim, "aaaah eu tenho um blog que nao atualizo faz muuuito tempo, deixa pra la!" enem sabia a data de criação nem nada, ai como ja faziam 1 ano e meio quando eu fui me tocar, nem dava pra fazer mais nada, nenhum post nem nada, rsrsrsrsrs, e ai faltam agora 4 MESES! eeeeh!
enfim, pode parecer bobo, mas pra mim e importante, pq eu ja despejei muita coisa minha aqui, se bem que tem coisas que eu nao postei, e enm pretendo postar pq e segredo MESMO! rsrsrs,ai isso e realmente importante!  (:  , mas eu nao vou fazer nada alem de um post nao!  o.o  , kkkkkkk


                          #XOXO,Kamilla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário