quinta-feira, 10 de março de 2011
Eeeeeh! '~
Dia 03/03 foi meu aniversario, aceito presentes! (:
e ai lembrei que dia 23/07/11 eo aniversario de DOIS anos do The little princess '~ !!! , tipo, ano passado eu nem tava ligando nem nada, tipo, eu so pensei assim, "aaaah eu tenho um blog que nao atualizo faz muuuito tempo, deixa pra la!" enem sabia a data de criação nem nada, ai como ja faziam 1 ano e meio quando eu fui me tocar, nem dava pra fazer mais nada, nenhum post nem nada, rsrsrsrsrs, e ai faltam agora 4 MESES! eeeeh!
enfim, pode parecer bobo, mas pra mim e importante, pq eu ja despejei muita coisa minha aqui, se bem que tem coisas que eu nao postei, e enm pretendo postar pq e segredo MESMO! rsrsrs,ai isso e realmente importante! (: , mas eu nao vou fazer nada alem de um post nao! o.o , kkkkkkk
#XOXO,Kamilla Oliveira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário