Ahh, o Melhor Livro que li depois de "A mala de Hanna!" os dois sao muito perfeitos !
Outros ótimos:
->; Éramos seis
->; As Memórias do Livro
->; A Marca de Uma Lágrima
e um que eu estou lendo agora:
->; O mundo de Sofia. É muito boom!
<3, beijos.
PS.: A Demi ja Foi embora do Brasil! : / Divaaa! ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário