Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

O vendedor de sonhos- Augusto Curi

Ahh, o Melhor Livro que li depois de "A mala de Hanna!" os dois sao muito perfeitos !
Outros ótimos:
->; Éramos seis
->; As Memórias do Livro
->; A Marca de Uma Lágrima

e um que eu estou lendo agora:
->; O mundo de Sofia.  É muito boom!

<3, beijos.

PS.: A Demi ja Foi embora do Brasil! : / Divaaa! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário